Políticas de Envio e Entrega

Nós faremos o envio dos produtos para o endereço que você solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. 

Nossos produtos estão em nosso próprio estoque, sendo assim enviaremos em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento. Os pagamentos via boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis para confirmação. As demais formas de pagamento são confirmadas em minutos.

Temos contrato com os correios, sendo assim, o tempo de entrega e custos são de acordo com a tabela de valores e prazos dos correios.

SEDEX: Serviço de envio expresso dos Correios, a forma mais rápida e eficiente para você receber seus produtos em qualquer lugar do Brasil (consultar prazo de entrega na página do produto).

PAC: Serviço de envio econômico dos Correios, possui um valor inferior ao Sedex, porém, os prazos de entrega são maiores (consultar prazo de entrega na página do produto).

Retirada na loja: Você também pode retirar a sua mercadoria em nossa loja física em horário comercial.

Código de rastreio: O código de rastreio estará disponível em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Destinatário Ausente: Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Endereço incorreto: não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenviar o produto.

Sobre a loja

Com mais de 10 anos no mercado, trabalhamos com artigos para caça, pesca, camping, entre outros, com mais de 10 mil itens. Localizada na Rua dos Cedros, 911 - Centro - Guarantã do Norte - MT.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

CT CASA TRIANGULINA LTDA - CNPJ: 14.522.983/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2025