A Casa Triangulina se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:
1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail: casatriangulina@gmail.com. A partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.
Garantia: Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e, na foto, deve aparecer a embalagem do produto.
OBS: Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.
O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, estorno em cartão de crédito pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
3. Gerar um crédito em seu cadastro para usar posteriormente em nossa loja online ou física em até 30 dias.
Com mais de 10 anos no mercado, trabalhamos com artigos para caça, pesca, camping, entre outros, com mais de 10 mil itens. Localizada na Rua dos Cedros, 911 - Centro - Guarantã do Norte - MT.